
Não bastasse o roteiro instigante, em que a tensão e o suspense vão aumentando a cada cena, e os personagens totalmente controversos, as locações da série são a cereja do bolo da produção, sempre retratando cenários paradisíacos, em destinos que todo mundo sonha conhecer.
Depois de apresentar as belezas do Havaí e da Sicília, a terceira temporada chega à Tailândia. Antes do lançamento no streaming, que acontece ainda em fevereiro de 2025, mostramos a localizações e os hotéis em que a série foi gravada.
Koh Samui
Bem no meio do Golfo da Tailândia, onde quase todas as praias surpreendem pela beleza de suas águas calmas e transparentes, está a ilha de Koh Samui. Um destino com bosques esverdeados e praias de areia quase dourada e repletas de coqueiros. São praias emolduradas por colinas também esverdeadas, o que garante um cenário distinto à ilha. Apesar de famosa, ainda é possível visitar praias pouco exploradas e menos badaladas na região, que respira tranquilidade.

É nesse paraíso em que está o Four Seasons Resort Koh Samui. Repetindo a tendência das últimas duas temporadas, a produção escolheu a rede Four Seasons para gravar parte das cenas. Nada mais natural, uma vez que as villas do hotel – são 73 – estão à beira de belas praias. Todas elas oferecem piscina e varandas privativas, com um toque rústico. Na gastronomia, destaque para o Lan Tania, com o melhor da culinária italiana, e o Pla Pla, que aposta nos frutos do mar.

O hotel também oferece um cardápio extenso de atividades, que vão desde aulas de Muay Thai na praia, passando por visitas ao Parque Nacional Marinho Ang Thong e um spa com técnicas de cura centenárias e plantas medicinais holísticas.
Phuket
Por sua beleza, a maior e mais cobiçada ilha da Tailãndia já foi cenário para outros filmes e séries. Muitas das imagens facilmente associadas ao país asiático são dessa região, onde gôndolas típicas costumam navegar pelas águas azuis e entre formações rochosas imponentes que se espalham em alto mar.

É nesse cenário em que está o Anantara Mai Khao Phuket Villas, cercado pelo belo Parque Nacional Sirinath. As villas do hotel chegam a 530 metros quadrados e todas oferecem um deck privativo. Destaque para o spa do hotel, com tratamentos e instalações ultramodernos, e para a gastronomia, com restaurantes que mostram o melhor da culinária tailandesa, indiana, além de uma opção de omakase e um grill bar. Para os amantes de vinho, o hotel oferece um clube privativo para degustação de diferentes rótulos.

As atividades da ilha são inúmeras. Programas que vão desde trekkings pelas belas colinas e pelo Parque Nacional Sirinath, além de passeios de barco e pelas ilhotas de Phuket. A vida noturna não deixa nada a desejar, com diversas opções de bares, restaurantes e festas para os mais variados públicos.
Bangkok
A capital do país e uma das cidades mais visitadas do mundo, Bangkok é o perfil fora da curva em relação aos outros dois destinos onde a série foi gravada. Metrópole cheia de vida, ela é daquelas cidades asiáticas em que a tradição e a modernidade convivem em total harmonia. São mais de 2 mil anos de história que aparecem contados nas paredes de templos e castelos, além de diversas manifestações religiosas que são cultivadas pelos sacerdotes ou pelos próprios habitantes das cidades. Entre os monumentos e os monges que caminham por toda Bangkog estão imponentes arranhas céus, ruas cheias de vida e tuk tuks que colorem cada pedaço da capital.

É às margens do rio Chao Phraya que está o Mandarin Oriental, Bangkok. Localizado bem no centro da cidade, mas com uma atmosfera totalmente tranquila e de serenidade em seu interior, a propriedade é o cenário perfeito para descansar após um dia de descobertas. Os sabores franceses do Le Normandie e os temperos asiáticos do China House costumam agradar aos viajantes mais exigentes. No Bamboo Bar, a melhor pedida é acompanhar as apresentações de jazz enquanto degusta-se um coquetel.

(Texto: Gabriel Moreno)