Associado por muito tempo aos horrores da guerra, o nome Vietnã hoje remete à beleza e à poesia, em uma intrigante mistura do velho com o novo. A luz do sol colore e dá vida a tons vibrantes da natureza, cujas paisagens parecem pintadas à mão.
O verde exuberante, o azul do mar, o amarelo dos campos de arroz e o vermelho das flores de hibisco são uma festa para os olhos. A cultura vietnamita, que valoriza a harmonia com a natureza, é apenas uma parte dos ingredientes que encantam visitantes e se refletem em um povo conhecido por sua hospitalidade, dedicação e simpatia.
De cima a baixo
Vista de cima: Estradas sinuosas de Ha Giang serpenteando pela paisagem agrícola.
Vista de baixo: Após a colheita, um agricultor e sua filha retornam para casa em uma motocicleta com produtos que serão vendidos em um mercado local.
Vista de cima: Os raios de sol penetram as nuvens na região montanhosa de Ha Giang.
Vista de baixo: Menino com seu instrumento em um popular ponto de descanso para turistas com vista panorâmica em Ha Giang.
Vista de cima: Nos campos de arroz de Moc Chau, uma agricultora retorna para casa após o dia de trabalho.
Vista de baixo: Um grupo de trabalhadores dos campos de arroz joga vôlei em sua aldeia, em Moc Chau.
Vista de baixo: Monge budista se equilibra pelas rochas escorregadias para encontrar um lugar para meditar e apreciar o nascer do sol na costa de Phu Quoc.
Vista de cima: Perspectiva do mesmo monge – quase um cenário oposto.
Vista de cima: A neblina matinal encobre a região montanhosa de Sapa.
Vista de baixo: O olhar resignado de uma local de minoria étnica que comercializa souvenirs para turistas no centro de Sapa.